Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Resenha: A Garota que Eu Quero


Segunda resenha do blog! Depois de 4 meses sem postar nada, voltei à ativa!








Autor(a): Markus Zusak
Editora: Intrínseca 
Ano: 2013
N° Páginas: 176
ISBN: 9788580573732  
Faixa Etária: Juvenil-Adulto
Média de Preço: 9,90 à 12,50







Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova.
Cam daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?








Me encantei pela sinopse, porém não sabia que esse livro fazia parte de uma série (Os Irmãos Wolfe) e muito menos que o mesmo era o ultimo da dela. Me interessei por essa leitura também, pelo fato de que a história é contada na visão de um garoto apaixonado e escrita por um homem; e eu estou acostumada com romances contados por mulheres e escritos pela as mesmas...


A história é dramática e divertida... Cam, além de ser tímido, não sabe como conquistar garotas. Seu irmão, Rube, sempre tenta ajudar, dando conselhos.
O que Rube não esperava, era que seu irmão caçula estava agindo por suas costas; já que surge a menina dos olhos verde-mar, que encanta Cam.
Eu jurava que Rube ia matar o irmão quando descobrisse. Mas a amizade entre eles (que foi se formando ao decorrer do livro) era tão grande e tão forte...


Não tenho nada a reclamar do Markus, é um ótimo escritor e sabe como cativar os leitores com suas histórias tão, sempre, dramáticas. 
Gostaria de ter esse livro na minha coleção, mas infelizmente, eu peguei emprestado de uma amiga...
Até a próxima postagem gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário