Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Um Novo Blog para Vocês ♥



Olá pessoal! Aqui começa mais um blog, entre tantos, sobre livros e resenhas...
Meu nome é Thays, estou na primeira quinzena na minha vida e sou paulista <3
Sou apaixonada por leitura e ultimamente não passo um dia sem ler algum livro.
Atualmente minha série preferida é Os Instrumentos Mortais. Infelizmente a mesma não está completa, só tenho os dois primeiros livros e estou super ansiosa para ler a continuidade. 
Fiz esse blog para expressar a minha opinião sobre tudo! Pretendo fazer resenhas, dar dicas de leitura e falar sobre novos lançamentos.
Conto com vocês ok?
Beijos e até o próximo post ~.^

2 comentários:

  1. ~(^-^~) ~(^-^)~ (~^-^)~ Dançando loucamente aqui!! Ai amigha, muito sucesso nesse seu novo projeto e pode contar com a sua miga aqui para tudo viu??
    E bom como você já sabe a minha serie preferida é PJO, mas a segunda com certeza é Os Instrumentos Mortais ( Jace gatão hehehe).
    Sempre as ordens kkk esperando novos posts!
    Beijokas minha Caçadora de sombras Favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnw miga *-*
      Mto obrigada pelo comentário ~super feliz~ Pode deixar, vou precisar da sua ajuda siim...
      Pretendo ler PJO ainda, e a continuação de OIM tbm :3
      Novo post essa semana (eu acho) kkkkkk
      Beijooos minha Semi deusa preferida <3

      Excluir